Mulher é encontrada carbonizada no Jardim Tropical

O fato aconteceu na primeira hora desta segunda-feira quando uma testemunha ouviu o barulho de uma explosão e quando saiu para ver o que estava acontecendo visualizou o carro em chamas

 

A Polícia Civil, através da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), que tem o delegado Celso Olindo (foto) como titular está trabalhando para elucidar a um caso registrado como morte a esclarecer, quando uma mulher (que não teve a identidade revelada) foi encontrada em um veículo Fiat Uno, na Chácara Florianópolis, região do Jardim Tropical.

O fato aconteceu na primeira hora desta segunda-feira (00h35) quando uma testemunha que reside nas proximidades ouviu o barulho de uma explosão e quando saiu para ver o que estava acontecendo visualizou o carro em chamas e acionou a equipe de resgate do Corpo de Bombeiros. Quando o fogo foi controlado os policiais detectaram que o corpo de uma mulher estava carbonizado no interior do carro.

A Polícia Civil foi acionada para fazer um levantamento do caso e iniciar o trabalho investigativo para elucidar o caso e entender o que teria acontecido.  Como em um trabalho investigativo nenhuma hipótese pode ser descartada, existe a possibilidade de ter ocorrido homicídio. A Polícia Técnica e Científica esteve no local para coletar dados e elaborar o laudo pericial.