Mulher é atacada por ladrões no Recanto Azul

Um crime de roubo tentado foi atendido pelos policiais militares cabo Jerônimo e soldado Doriguel, na Rua Da Alegria, região do Recanto Azul, tendo como vítima uma mulher de 53 anos de idade. Crime está sendo investigado pela Polícia Civil, através da equipe da Delegacia de Investigações Gerais (DIG).

Aponta o Boletim de Ocorrência (BO) que os policiais militares se deslocaram ao referido endereço, informados via Comando Operacional da Polícia Militar (Copom), que estaria ocorrendo um roubo contra uma senhora que trabalha na casa. Ela, ao chegar para mais uma jornada de trabalho, foi surpreendida por dois marginais desconhecidos, um deles armado de revólver. Eles queriam a chave para adentrar à residência.

Entretanto,  a proprietária da casa, que estava na sala  visualizou os dois indivíduos esmurrando e chutando a porta da sala com uma arma apontando para o pescoço da vítima e ela passou a gritar por socorro, fazendo com que os marginais saíssem correndo sem levar nada.

Feito diligências pelo bairro juntamente com outras viaturas, mas não foi possível localizar os indivíduos. As vítimas foram apresentadas ao delegado Celso Olindo e deram as características físicas dos assaltantes, que estão sendo procurados.