Mulher é assaltada em ponto de ônibus na Cohab I

A equipe especializada em esclarecimento de roubos e furtos da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), juntamente com os policiais da Central II de Polícia Judiciária, está trabalhando para identificar uma dupla de criminosos que cometeu um assalto na Rua do Vereador, Cohab I, altura do número 415, ocorrência atendida pelos policiais militares Gonzaga e Sérgio Garcia, na tarde desta segunda-feira (12).

Foi apurado que a vítima Denise Fernandes Martins, saiu do supermercado São Mateus, carregando em sua bolsa certa quantia em dinheiro para ser depositado em uma agência bancária e estava se dirigindo até o ponto de ônibus para se deslocar até a região central da cidade.

Chegando ao local a mulher foi surpreendida por uma dupla que estava em uma motocicleta de cor vermelha (não soube informar o modelo e a marca). O que estava no banco de passageiro desceu e agrediu ? vítima vindo a subtrair sua bolsa contendo a quantia de R$ 11.982,26 e fugiram. Não consta se os homens estavam armados. Depois do crime, a PM realizou patrulhamento pelas imediações do crime, mas os dois marginais da moto vermelha não foram localizados.

A mulher roubada procurou o delegado Marcos Mores, na Central II de Polícia Judiciária para que o Boletim de Ocorrência (BO) fosse confeccionado. Uma das hipóteses levantadas, preliminarmente, é que os criminosos sabiam que a vítima estava carregando dinheiro em espécie.