Mulher é agredida e roubada na Vila Pinheiro

O Setor de Inteligência da Polícia Civil está trabalhando para elucidar a um caso de lesão corporal seguida de roubo cometido contra uma mulher na Rua João Cândido Villas Boas, altura do número 267, região da Vila Pinheiro. O crime aconteceu por volta das 23h30 desta quinta-feira.

Segundo apurou os policiais militares Fabiana e Bento, que a mulher de nome Damiana Santos, de 23 anos de idade, estava caminhando pela via pública, quando sentiu uma forte pancada na parte de trás da cabeça fazendo com que ela caísse no chão.

Um homem branco, cabelos louros, forte, trajando calça jeans e sem camisa, mediante força física subtraiu sua bolsa de couro de cor preta, contendo em seu interior os seus documentos pessoais, um cartão de crédito bancário e um aparelho de telefone celular.

Foi feito patrulhamento com vistas ao criminoso, mas ele não foi localizado. A vítima foi socorrida pela própria Polícia Militar até o Pronto Socorro (PS) do Hospital Regional Sorocabana, onde passou por uma avaliação médica. O caso foi encaminhado ao Plantão Permanente onde foi confeccionado o Boletim de Ocorrência (BO).