Mulher denuncia crimes cometidos pelo companheiro

Uma ocorrência atendida pelo agentes municipais Machado e Lima pela Rua Alzira Domingues de Oliveira, no Jardim Iolanda, que inicialmente seria um caso de violência doméstica, está sendo alvo de uma investigação por parte da Polícia Civil. Nomes dos envolvidos não serão citados até que o caso seja esclarecido.

Atendendo solicitação via 199, à guarnição compareceu no local  citado onde a solicitante relatou que havia sido agredida por seu marido com um golpe de canivete, vindo a causar ferimento em sua mão. Relatou também que convive com o autor dos fatos há sete anos e que esse tipo de situação já aconteceu outras vezes.

Disse ainda que ele trabalha como pintor e que se utiliza de uma chave mixa para furtar objetos das casas onde trabalha e guarda em sua residência, além de estar envolvido com o tráfico de drogas, pois já o viu cortando e separando em porções menores um tablete de maconha.

Mulher alegou que a desinteligência se iniciou após ela recusar vestir um casaco e um par de botas oriundas de um de seus furtos. Falou que só vestiria algo que fosse fruto de trabalho honesto. Portanto, a vítima e os objetos de origem duvidosa, foram encaminhados ao Plantão Policial onde a autoridade policial elaborou o Boletim de Ocorrência (BO) de natureza lesão corporal e  apreendeu os objetos. O acusado fugiu antes da chegada da guarnição.