Mulher de 63 anos é vítima de assalto em sua residência

Está sendo investigado um crime de roubo ? mão armada cometido contra uma mulher de nome Nair, em uma residência na Rua João Burioli, região do Jardim Paraíso, por volta das 19h20 desta sexta-feira (6). O crime foi atendido pelos policiais militares Massagli e Rocha, com a viatura I-12107.

Consta em Boletim de Ocorrência (BO) que a vítima chegava a sua residência e quando fechava o portão eletrônico, foi rendida por três indivíduos (morenos) que mediante ameaça, roubaram-lhe vários talões de cheques, jóias e fugiram levando também seu veículo, VW Gol, placas ENM-4722, cor cinza, do município de Botucatu.

Embora a guarnição policial tenha realizado patrulhamento com vistas ? prisão dos meliantes, ninguém foi detido. A ocorrência foi apresentada no Plantão Permanente ao delegado Paulo Buchignani e será encaminhada ? equipe especializada em esclarecimento de furtos e roubos da Delegacia de Investigações Gerais (DIG). A vítima não soube passar melhores características dos meliantes, pois eles ocultavam o rosto com camisetas, simulando estarem armados.