Mulher condenada por tráfico é presa pela PM

A delegada Rose Mary Ribeiro Dias, no Plantão Permanente, confeccionou um Boletim de Ocorrência (BO) de condenado capturado, consumando uma operação deflagrada pelos policiais militares Amarildo e Capeluppi, na Rua Sérgio Eduardo Gioso, na Vila Real, onde funciona um estabelecimento comercial (supermercado).

Os policiais receberam a informação de que uma mulher procurada pela Justiça estaria dentro do estabelecimento comercial e se deslocaram até o local e detiveram a mulher. No levantamento dos antecedentes criminais foi detectado que a mulher, chamada Divina Faustino da Silva, de 42 anos, estava sendo procurar pela Justiça, condenada por tráfico de entorpecentes (artigo 33 da Lei 11343/06).

Na delegacia ela revelou que havia sido beneficiada pela saída temporária (saidinha) do Dia das Mães no ano de 2012 e não mais retornou, passando a figuram no rol de pessoas procuradas pela Justiça. Após prestar depoimento Divina foi recolhida ? Cadeia Pública de Porangaba (foto), para ser escoltada até um presídio feminino para concluir o cumprimento de sua pena.