Mulher ataca seu companheiro com facada na garganta

Um caso registrado como lesão corporal dolosa foi atendido pelos agentes Machado e Pedro, da Guarda Civil Municipal (GCM) na noite desta terça-feira (13) na Avenida Petrarca Bacchi, na Vila Maria, envolvendo uma mulher de 47 anos, chamada Maria Aparecida e seu companheiro Clenildo Joaquim Alves, de 34.

Aponta o Boletim de Ocorrência (BO) confeccionado pelo delegado Marcelino Aparecido Ferreira que após uma discussão o homem teria arrancado o celular das mãos da mulher, quebrado o aparelho e a agredido fisicamente. Ela, então, apanhou uma faca de cozinha e desferiu um golpe que atingiu a garganta da vítima.

“Quando chegamos ao local o homem estava sangrando muito e teve que ser levado ao Pronto Socorro (PS) do Hospital das Clínicas (HC) da Unesp pelos socorristas do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU). Por muito pouco não acontece uma tragédia”, apontou o agente Machado.

Os agentes municipais encaminharam a mulher ? delegacia onde ela relatou os motivos que a levaram a agredir o homem com a faca. Após o depoimento foi enquadrada em crime de flagrante de lesão corporal dolosa e liberada para responder ao processo em liberdade. O inquérito policial irá correr pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM).