Mulher acusada de assaltar idoso é presa pela PM

Na noite desta terça-feira, averiguando uma denúncia anônima feita junto ao Comando Operacional da Polícia Militar (Copom) os policiais militares da Força Tática sargento Leonardo e cabos Bianconi, Torrez e Gonzaga estiveram pela Rua José Benedito Nogueira, no Jardim Tropical, para efetuar a prisão de uma mulher chamada Natália Barduco da Silva (foto), de 19 anos de idade.

Essa mulher, estava com a prisão preventiva decretada pelo juiz titular da 1ª Vara da Comarca, Josias Martins de Almeida Júnior, acusada da prática de crime de roubo (artigo 157 do Código Penal) cometido contra um senhor de 80 anos de idade, no dia 12 de janeiro deste ano na Rua Rafael Sampaio, no Bairro da Boa Vista.

A indiciada presa pela PM teria agido em conluio com uma comparsa que foi identificada como Tatiana Cristina dos Santos, de 29 anos, presa na Vila São Luiz numa ação dos policiais Virgilio e Cristiano da Delegacia de Investigações Gerais (DIG).

Na ocasião dos fatos, de acordo com o que está relatado em Boletim de Ocorrência (BO), as duas mulheres entraram na casa pedindo dinheiro a esse senhor e como ele se recusou a atender, teria sido agredido com vários socos no rosto, sendo necessário ser medicado no Pronto Socorro (PS) Regional.

As mulheres fugiram levando as chaves da casa e do carro do homem, além de dois cartões de crédito do Banco do Brasil. No local do crime estiveram os policiais militares Oliveira e Capeluppi, com apoio da Guarda Civil Municipal (GCM).  As duas estão à disposição da Justiça na Cadeia Pública de Porangaba aguardando transferência para o Centro de Detenção Provisória (CPD) de Pirajuí.