Mulher acusa rapaz de prática de estupro

Foi registrado no Plantão Permanente na primeira hora deste sábado (26) um caso de estupro que teria sido cometido contra uma mulher de 30 anos de idade em uma construção na Rua José Treviso, no Jardim Botucatu, Distrito de Rubião Júnior. Como o caso está sob investigação os nomes dos envolvidos serão mantidos em sigilo.

Consta que a mulher estava aguardando uma carona quando foi abordada por um homem de 31 anos que estava em um veículo modelo Corsa. Ele, armado com um revólver, teria obrigado a mulher a entrar no automóvel e a conduziu até uma construção onde, mediante força física, teria consumado o ato sexual.

Como ela conhecia o cidadão, indicou suas características ? Polícia Militar que em patrulhamento localizou o acusado, fazendo seu encaminhamento ao Plantão Permanente da Polícia Civil, onde negou ter cometido o crime. Acusadora e acusado foram liberados e deverão se apresentar na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), onde o inquérito deverá ser aberto pela delegada Simone Firmino Tuono (foto no detalhe).