Mulher acidentada sofre grave fratura no pé

Motocicleta Honda Bis, placa ESD-1832, de Andradina. Foi neste veículo que estava uma mulher de 38 anos de idade (S.A.M.S.), moradora do Jardim Itamaraty, que sofreu um acidente gerando fratura exposta em seu pé esquerdo, na noite desta quarta-feira (8) no cruzamento das ruas Vitor Atti, com a Tenente João Francisco, na Praça da Sogra, região da Vila dos Lavradores.

A ocorrência foi atendida pela Guarda Civil Municipal (GCM) com o comandante Bavia, inspetor Barcaça e agentes Machado Leandro e Vidotto, que estiveram no local e acionaram a equipe de resgate do Corpo de Bombeiros com o cabo Ferrari e soldados Martins e Cardoso e a mulher foi conduzida ao Pronto Socorro (PS) da Faculdade de Medicina (FM) da Unesp, permanecendo internada, sob os cuidados da equipe médica de plantão.

Segundo o que foi apurado no local dos fatos, a mulher transitava pela Rua Victor Atti e ao fazer a curva para adentrar ao Rua Tenente João Francisco perdeu o controle de direção da motocicleta que chocou-se contra o canteiro central, sofrendo grave lesão no pé. Também prestou apoio a esse acidente a Polícia Militar (PM) com os soldados Modesto e Doriguel.