Motorista perde o controle e veículo capota em avenida

Na noite deste sábado (28), por volta das 23h30, os policiais militares Renê e Gonçalves, atenderam a um acidente de trânsito na Avenida Vital Brasil, região da Vila Aparecida, que por muito pouco não se transformou numa tragédia.

Consta no histórico policial que Gabriel Penteado Portes, de 24 anos de idade trafegava com seu VW Fox, placas DQT-2624, de Atibaia, pela referida avenida sentido Associação Atlética Ferroviária(AAF)/Supermercado Pão de Açúcar, quando outro veículo (não identificado modelo ou placas), saiu da Rua Francisco Botti, cruzando a preferencial da avenida.

Para evitar a colisão contra o veículo, Portes realizou uma manobra que o fez perder o controle da direção e bater contra o canteiro central, vindo a capotar. Além do condutor, havia no VW Fox outras duas pessoas. Embora os danos no carro tenham sido consideráveis ninguém saiu ferido.

A Polícia Técnica/Científica esteve no local para colher dados para a perícia e os policiais militares que atenderam esta ocorrência encaminharam a ocorrência ao Plantão Permanente para posterior investigação na tentativa de descobrir o condutor do veículo que teria causado o acidente e que fugiu do local.

{n}Fotos: Valéria Cuter