Motorista fugindo da PM bate em dois postes

Um caso de embriaguez ao volante, seguido de direção perigosa, desobediência, tentativa de fuga e lesão corporal culposa foi atendida pelos policiais militares Destro e Doriguel, com o indiciamento do pedreiro Diego Rodrigo Pereira, de 23 anos de idade, no Plantão Permanente.

Tudo começou quando os policiais efetuavam patrulhamento pela Rodovia Gastão Dal Farra, no Jardim Aeroporto, e deram sinal de parada a um  veículo VW Golf  com placas de Diadema. Porém, o condutor empreendeu a fuga em alta velocidade, vindo a perder o controle de direção alguns metros adiante, batendo contra dois postes já na Rua Dante Corssatto. Além do condutor, havia outros dois passageiros no automóvel e todos foram encaminhados ao Pronto Socorro (PS) do Hospital das Clínicas (HC) com escoriações pelo resgate do Corpo de Bombeiros.

Ao ser questionado pela PM o condutor do veículo alegou que não obedeceu a ordem de parada e fugiu em razão de ter bebido várias latas de cerveja e não ter Carteira Nacional de Habilitação.  Não bastasse isso o carro estava com a documentação irregular. No Boletim de Ocorrência (BO) consta que ele estava com os olhos vermelhos e cambaleando, caracterizando embriaguez constatada pelo médico legista.