Motorista foge após causar acidente com quatro veículos

Fotos: Valéria Cuter

 

Um acidente de trânsito ocorrido no cruzamento das ruas Reverendo Francisco Lotufo com a Prudente de Moraes, região da Vila Nogueira, teve envolvimento de quatro veículos. Ocorrência foi atendida pelos soldados  Balarin e Viana.

Informações colhidas pela PM junto a testemunhas revelam que um Monza, placas CKA-2143, de Botucatu, trafegava pela Rua Reverendo Francisco Lotufo e ao atingir o cruzamento com a Prudente de Moraes não teria respeitado o sinal de Pare e bateu na traseira de um  Ethios Cross, placas FBV-3538, que descia pela preferencial na Rua Prudente de Moraes. Em razão da batida o Ethios Cross foi arremessado contra um terceiro automóvel, um HB-20 Hyundai, placas FOG-9395,  que estava estacionado.

Após colidir na traseira do Ethios, o condutor do Monza ainda bateu contra uma motocicleta estacionada na Rua Reverendo Francisco Lotufo e frontalmente contra uma árvore. Se essa árvore não estivesse no “caminho”, o Monza colidiria com uma residência.

O acidente causou revolta entre moradores locais e proprietários dos veículos atingidos,  em razão de o condutor do Monza responsável pelo acidente, ter fugido do local. O caso foi encaminhado à 1º Central de Polícia Judiciária e através das placas do veículo a polícia espera chegar até o motorista do Monza para que seja interrogado.