Motorista é roubado na Vila dos Lavradores

A equipe especializada em esclarecimento de roubos e furtos da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) está trabalhando para esclarecer a um caso de roubo ? mão armada ocorrido no cruzamento das ruas Brás de Assis com a Major Matheus (foto), região da Vila dos Lavradores.

O agravante é que o crime foi cometido durante o dia, no horário de pico e num local onde o fluxo de veículos e transeuntes é acentuado. A vítima foi o motorista Luiz Rafael de Moraes, 28 anos, da Transportadora Oliveira Silva Prestadora de Serviços, que estava em um caminhão, Fiat/Strada Fire, placas EJZ- 7231, de Lupinópolis

Segundo a vítima dois homens desconhecidos, um deles armado de revolver calibre 38, o abordaram logo que saiu do banco, anunciaram o assalto e o obrigaram a se deslocar até o caminhão que estava estacionado. Os assaltantes levaram 30 malotes contendo dinheiro, cheques e documentos e um telefone celular.

A Polícia Militar foi acionada e esteve no local com os policiais militares Rosa e Tibúrcio, que passaram as características do caminhão e dos assaltantes ? rede policial e o caso foi registrado em Boletim de Ocorrência (BO). Dados conduzidos até a DIG onde o delegado Celso Olindo tomou conhecimento dos fatos e elaborou o Boletim de Ocorrência (BO).