Motorista bate veículo em portão, destrói carro estacionado e foge sem ser identificado

batida-2O Polícia Militar registrou na noite desta sexta-feira, 09, um caso de danos na Rua Ranimiro Lotufo, Vila Santana em Botucatu. Segundo consta, um homem, ainda não identificado, se chocou contra o portão de uma residência causando a destruição total do mesmo e na sequência bateu violentamente contra um Nissan March Branco que estava estacionado na via.

A ação assustou os moradores locais pelo barulho e violência do impacto. O motorista fugiu do local, não sendo possível nem mesmo precisar o modelo do veículo.

Uma testemunha disse se tratar de uma caminhonete de cor cinza, mas não conseguiu identificar o modelo. O carro atingido teve destruição total, sendo praticamente arremessado por metros após o violento impacto.

“Os vizinhos assustados com o barulho saíram lá fora e tocaram a campainha de casa, preocupados, chamando minha mãe. Saindo lá fora minha mãe se deparou com o carro totalmente destruído. O carro estava em linha reta e foi parar no poste. Estou muito revoltada com essa situação, pois minha mãe mantinha o carro impecável e uma pessoa faz uma barbaridade dessas e ainda foge. Só queria encontrar quem foi para pelo menos pagar estrago, que não foi pouco”, disse ao Acontece Botucatu Ana Carolina Andrade, filha da vítima.

A Polícia Militar esteve no local para registrar o boletim de ocorrência. O caso será investigado e se localizado o motorista poderá responder por danos e direção perigosa.