Motoqueiro sofre fraturas em acidente de trânsito

Fotos: Valéria Cuter

A equipe de resgate do Corpo de Bombeiros com os policiais Wilson, Cardozo e Honório, atendeu a um acidente de trânsito com vítima no início da Rua Tenente João Francisco, na Vila dos Lavradores, na tarde desta quinta-feira (19). No local também esteve a Polícia Militar (PM), com os soldados Fátima e Carvalho.

Uma motocicleta Fan, placa AUR-8674, de Botucatu conduzida por Antônio Tosato Lemes, de 19 anos, ao fazer a ultrapassagem em um Fiat Pálio, placas CKA-3869, de Botucatu e voltar para o meio da rua, acabou sendo colhido pelo automóvel que tinha na direção Keila Oliveira Silva Carnietto.

Com o impacto da colisão Lemes foi arremessado com violência contra o asfalto e teve fratura em ambas as pernas. Na motocicleta ainda vinha como passageiro João Carlos Lemos, que sofreu apenas ferimentos leves e não precisou ser socorrido. O motoqueiro foi encaminhado ao Pronto Socorro da Unesp, onde foi medicado permanecendo internado para uma melhor avaliação.

A condutora do Fiat que nada sofreu, mas estava bastante nervosa, alegou que tudo aconteceu muito rapidamente e ela não teve tempo de frear. “A moto me ultrapassou, cruzou a rua e o acidente acabou acontecendo. Espero que o menino (acidentado) esteja bem, pois os danos nos veículos a gente dá um jeito”, consolou-se a mulher.