Motoqueiro perde a vida ao bater contra caçamba

Fotos: Valéria Cuter

Foi durante a madrugada desta segunda-feira, por volta das 3h30, que a Polícia Militar (PM) registrou a um acidente de trânsito que teve como vítima fatal um motoqueiro de 31 anos, chamado Jeferson Fernando Pereira.

Segundo o Boletim de Ocorrência (BO), Pereira trafegava pela Avenida Dante Delmanto na Vila Paulista quando bateu contra uma caçamba. Com o impacto da colisão a vítima foi, literalmente, arremessada com força no piso de asfalto sofrendo ferimentos que a levaram ? morte. Segundo moradores locais outros acidentes semelhantes já aconteceram nesse local.

Populares acionaram o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU), mas o motoqueiro teve morte instantânea e seu corpo foi recolhido pelos profissionais especializados do Sistema Prever para ser velado no Complexo Funerário Orlando Panhozi.

A Polícia Técnica Científica compareceu ao local com perito e fotógrafo para realizar um levantamento geral desse acidente e elaborar o laudo pericial que será entregue na Central II de Polícia Judiciária, onde o inquérito policial foi aberto para que as causas desse acidente sejam investigadas.