Motoqueiro em fuga gera transtorno no trânsito

Segundo o que está descrito em Boletim de Ocorrência, confeccionado na noite desta sexta-feira (14) no Plantão Permanente, um cidadão chamado Elivelton Gomes de Jesus, de 24 anos de idade, acabou sendo acusado de promover transtornos no trânsito, causar dois acidentes e portar drogas.

Consta que Elivelton ao perceber a presença dos policiais da Rondas Ostensivas Com Auxílio de Motocicletas (ROCAM), da Polícia Militar (PM), fugiu em alta velocidade. Na fuga teria passado por cruzamentos no sinal vermelho, trafegado por várias ruas na contramão de direção. Chegou a bater em um Fiat estacionado e mesmo assim não parou.

Na Rua Nicole Zaponi, na Vila São Benedito, ele acabou batendo contra a motocicleta de um dos policiais e acabou perdendo o controle de direção da moto e caiu, sendo necessário ser socorrido pela equipe de resgate do Corpo de Bombeiros, até o Pronto Socorro (PS), onde permaneceu internado, com várias escoriações pelo corpo.

Ainda está descrito no BO que no bolso da jaqueta de Elivelton havia seis pedras de crack e um telefone celular que está sendo periciado por suspeita de conter mensagens alusivas ao tráfico de entorpecentes.