Motoqueiro armado rouba posto na Vila dos Lavradores

Meliante adentrou em área do posto com se fosse abastecer e rendeu o frentista anunciando o assalto, exigindo dinheiro mostrando uma arma que estava em sua cintura, sob a jaqueta

 

Um motoqueiro moreno claro, gordo, estatura mediana, conduzindo uma motocicleta Honda de cor vermelha (que não teve a placa anotada), está sendo procurado pelo setor investigativo da Polícia Civil, acusado de cometer um roubo contra o Auto Posto Eldorado, que fica na Rua Cesário Motta, na Vila dos Lavradores. Crime aconteceu na madrugada deste domingo, por volta das 4h30.

O meliante adentrou em área do posto com se fosse abastecer e rendeu o frentista anunciando o assalto, exigindo dinheiro mostrando uma arma que estava em sua cintura, sob a jaqueta. Subtraiu a quantia de R$ 50,00, fugindo em alta velocidade pela Rua Major Matheus, sentido Centro.

Após a fuga do marginal o frentista acionou a Polícia Militar através do telefone 190 para que o cabo Sidney e soldado Trombaco comparecessem ao local  e efetuassem rondas pelas imediações, passando a descrição do criminoso a outras viaturas em patrulhamento. Porém, o criminoso não foi localizado e o Registro Digital de Ocorrência (RDO) foi elaborado no Plantão Permanente.