Motocicleta furtada é localizada em terreno baldio

Acionada por um morador do local através do telefone 199, A Guarda Civil Municipal (GCM), com o inspetor Belo e agente Lucchesi, compareceram a Rua Fernando Fernandes Vasques, no Bairro Altos do Paraíso, onde havia uma motocicleta modelo Kasinski, da cor vermelha, abandonada em um terreno baldio.

Os agentes colocaram a motocicleta na rua e realizando uma vistoria no veículo constataram que a placa havia sido retirada, escapamento solto, guidão torto e os miolos da ignição e do porta-luvas forçados, porém não foram estourados. Realizaram também uma busca via Companhia de Processamento de Dados do Estado de São Paulo (Prodesp) com a Polícia Civil e foi confirmado os dados da moto inclusive o emplacamento.

Enquanto aguardavam a chegada do guincho passava pelo local uma mulher de nome Rosinês Luciana da Motta, proprietária da motocicleta a caminho do Plantão Policial para registrar o Boletim de Ocorrência (BO) do furto e reconheceu seu veículo. Ela informou que a moto havia sido retirada do seu quintal e para isso os autores do furto danificaram seu portão. Após a confirmação dos dados do moto o caso foi apresentado ao delegado Geraldo Franco Pires e, posteriormente, o veículo foi devolvido ? proprietária.