Motocicleta furtada é localizada com adolescente

Um rapaz de 17 anos de idade foi conduzido ao Plantão Policial e apresentado ao delegado Carlos Antônio Improta Julião, neste final de semana, após ser flagrado pelos policiais militares cabo Ramalho e soldado Doriguel com o apoio da Força Tática com os Sargentos Joaquim e Tocchio, além dos soldados Tuono, Simonazzi, Gonzaga e Mácoris,  trafegando com uma motocicleta Honda/NX Falcon, de cor prata, placa CSO-0103, de Itatinga, pela Rua Acácio Castanheira s/nº, Distrito de Rubião Junior.

De acordo com o que está descrito em Boletim de Ocorrência (BO) os policiais efetuavam patrulhamento pelo local dos fatos e abordaram o sindicado que conduzia a motocicleta com placa de identificação artesanal e não conseguiu explicar a procedência do veículo.

Diante dos fatos foi consultado via Companhia de Processamento de Dados do Estado de São Paulo (Prodesp) pela numeração do motor, tendo como resultado tratar-se de produto de furto pelo município de Itatinga na data de 05 de julho deste ano, conforme relatório policial feito naquela cidade. Elaborado o auto de exibição e apreensão do veículo e o menor liberado ao responsável.