Motocicleta “pinada” é localizada pela PM em Vitoriana

Denuncias anônimas feitas ao comando da PM alertavam que o adolescente guardava uma moto com placas de Piracicaba e sem a placa quintal de uma residência

Através de denúncia feita junto ao Comando Operacional da Polícia Militar (Copom),  um adolescente de 16 anos estava de posse de uma motocicleta Honda, modelo/CG, com placas de Piracicaba e sem a placa que estava guardada no quintal de uma residência na Rua Antonio Sandre, em Vitoriana. A ação foi realizada pelos policiais militares sargento Ronaldo, cabo Marcos e soldados Claudimir e Heitor.

No momento da chegada da viatura esse adolescente que estava em frente da casa e ao avistar a viatura, fugiu correndo. Contato feito com o morador chamado Luciano, de 30 anos de idade, sendo solicitado a entrada da equipe, para verificar a motocicleta que estava no quintal,  mas não foi permitida. O autor, então, passou a ofender os policiais militares dizendo frases como: “sem mandado não entra”, “policial bom é policial morto”, “se me prender amanhã eu vou sair e vocês vão ver”.

Diante dos fatos dado a voz de prisão sendo necessário o uso de força moderada para contê-lo e algemá-lo. Quanto a motocicleta foi verificado que estava com o chassi  “pinado” e na pesquisa do motor da mesma constava como produto de leilão. Encaminhado o caso até a 2ª Central de Polícia Judiciária onde foi elaborado o Termo Circunstanciado (TC) de desacato, resistência e ato infracional. Não houve prisão, as partes foram liberadas e o veículo recolhido.