Moto furtada é localizada em canavial pela Guarda Municipal

Ao final da tarde desta quarta-feira (7), agentes da Guarda Civil Municipal (GCM) foram solicitados para comparecer na Fazenda Boa Esperança, região do Jardim Cambuí, onde havia uma motocicleta abandonada e “depenada” em um canavial.

A moto estava sem as rodas, retrovisores, painel e bateria e os agentes detectaram que esse veículo havia sido furtada no último dia 02 de setembro e pertencia a uma mulher que compareceu no Plantão Permanente para receber o que sobrou de sua moto.

Outra recolha de moto foi feita na Rua Raul Torres, altura do número 456, na Vila Mariana, quando a guarnição em patrulhamento pelo local deparou-se com um adolescente de 16 anos fazendo acrobacias com uma motocicleta. Após abordagem o mesmo foi conduzido juntamente com sua mãe até o Plantão Permanente, onde foi elaborado o Boletim de Ocorrência (BO) e a moto ficou apreendida.

{n}Abelhas perigosas{/n}

Patrulhando pela zona rural a GCM atendeu a um caso de ataque de abelhas, no Sítio Toca da Pedra, no Bairro Monte Alegre. Moradores vizinhos do local reclamam de cerca de 50 caixas com abelhas lá existentes e que já foram atacados por elas. Em contato com o proprietário das abelhas, o mesmo se comprometeu a retirar as caixas o mais rápido possível. Dados encaminhados ? Vigilância em Saúde Ambiental para análise do caso.

{n}Ato obsceno{/n}

Já no cruzamento das Ruas Miguel Cioffi com a Rua Tenente Silvio Besteti, na Vila dos Médicos uma mulher que chegava a seu trabalho avistou um cidadão com o órgão genital ? mostra em via pública. Ela acionou a GCM que localizou o homem e o conduziu ao Plantão Permanente para elaboração do Boletim de Ocorrência (BO), de ato obsceno.