Moto colide com veículo após passar no sinal vermelho, motociclista foi socorrido pelos Bombeiros

image

A Polícia Militar registrou no início da tarde desta segunda-feira, dia 13, mais um acidente envolvendo carro e moto em Botucatu. Desta vez a colisão foi registrada no cruzamento da Avenida Santana com a Rua Djalma Dutra, região central.

Segundo testemunhas, um Fiat Palio Weekend seguia pela Rua Djalma Dutra com o sinal verde, quando uma motocicleta CG Titan 150 atravessou o sinal vermelho pela Avenida Santana. Com o impacto, a frente do veículo ficou destruída, sendo que o condutor da moto foi jogado por alguns metros.

“Eu estava indo levar minha filha na escola, estava no sinal verde, quando ele atravessou do nada no vermelho. Foi um susto, ele passou como um louco me acertando pela frente do carro”, disse a condutora do carro que preferiu não ter o nome divulgado.

A motorista e sua filha nada sofreram, além do susto. Já o condutor da moto, de iniciais R.C.S, teve ferimentos nas pernas e foi levado pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros até o Pronto Socorro do HC da FMB. O trânsito ficou lento no local, com o agravante de ser horário de saída escolar.

“Este ponto é crítico, pois tem acidente direto. As pessoas quase nunca se atentam para o sinal vermelho. Está perigoso”, disse um comerciante local.

image

image

image

image

image

image