Morre motociclista envolvido em acidente no Maria Luíza na última segunda-feira

Polícia
Morre motociclista envolvido em acidente no Maria Luíza na última segunda-feira 09 dezembro 2016

Foto reprodução facebook

O motociclista Helton Benjamin Fudoli, de 31 anos, não resistiu aos ferimentos após um grave acidente ocorrido na última segunda-feira, dia 05, no Bairro Maria Luíza. Depois de colidir contra um veículo e ser arremessado ao solo, a vítima foi socorrida por uma equipe do SAMU e de acordo com informações, teve uma parada cardiorrespiratória ainda no local. O filho de Helton, de 6 anos estava na moto e também ficou ferido, mas passa bem.

Segundo informações publicadas por familiares no Facebook, seu velório será a partir das 17 horas desta sexta-feira, dia 09, no complexo funerário Orlando Panhozi. O sepultamento ocorrerá no sábado, dia 10, às 10h30.

Relembre o caso

A semana não começou bem no trânsito de Botucatu. A Polícia Militar registrou um grave acidente na manhã desta segunda-feira, 05, no Bairro Maria Luiza. De acordo com informações obtidas pela reportagem do Acontece Botucatu no local do acidente, um motociclista teria avançado em um cruzamento sinalização de pare e foi atingido por um GM Astra, conduzido por uma mulher.

Na moto, além do condutor, estava uma criança, de aproximadamente 6 anos de idade. O acidente chocou moradores no entorno. Helton Benjamin Fudoli, de 31 anos, teve o capacete arrancado com o impacto. Ele teve parada cardiorrespiratória e foi socorrido em estado grave pelo SAMU ao Hospital das Clínicas.

Os dois foram lançados na rua e a motocicleta ficou prensada contra o portão de uma casa, no cruzamento das ruas 3 e 11. Ainda segundo testemunhas, a criança teve apenas escoriações.

A mulher que dirigia o Astra e outras duas crianças que estavam no carro não se feriram. Os moradores relataram que os acidentes são constantes neste cruzamento. “Eu já pedi lombada aqui três vezes, porque ninguém respeita a placa de pare. Eu tenho criança pequena que brinca aqui na rua, todo mundo aqui tem criança pequena e é muito perigoso”, disse Ricardo Cristian Gimenez, ao Acontece Botucatu.

Israel Augusto da Silva, morador da rua onde ocorreu acidente também reclamou da falta de uma lombada. Ele presenciou o acidente e estava chocado com a situação. “O condutor da moto estava ali, agonizando no chão. Foi terrível. Já teve vários acidentes nessa esquina”, relata.

 

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
ABC mobile
Oferecimento