Morre jovem de 20 anos que se acidentou no final de semana em Botucatu

Cezar Augusto de Arruda Roncari, de 20 anos, morreu nesta quarta-feira no Hospital das Clínicas de Botucatu. Ele estava internado em decorrência de um acidente com uma motocicleta, na madrugada do último sábado, na região central de Botucatu. Na terça-feira os médicos avisaram a família da morte cerebral de Cezar.

Segundo informações contidas em boletim de ocorrência, Cezar teria perdido o controle da moto que pilotava, uma CB 300, e batido contra um portão de uma residência na rua Visconde do Rio Branco. Um amigo do jovem estava em outra moto e teria testemunhado o acidente. Cezar foi socorrido pelo corpo de bombeiros com várias fraturas pelo corpo. A polícia militar registrou a ocorrência e o caso será investigado pela polícia civil.

O rapaz era funcionário da empresa Zé do Queijo. Um dos proprietários da empresa falou ao Acontece Botucatu. “É uma tristeza muito grande para nós e principalmente para a família dele. Fazia pouco tempo que o Cezar estava conosco na empresa, mas nesse pouco tempo demonstrou ser uma pessoa muito bacana e um ótimo funcionário. Cumprimentava todo mundo, era muito educado. Vai fazer muita falta”, lamentou Daniel dos Santos, em nome de toda a diretoria do Zé do Queijo.

Amigos se manifestam nas redes sociais

Na página do jovem no facebook os amigos prestaram várias homenagens. “Essa é a foto de que mais gostávamos, a foto que rendeu tantas lembranças boas e risadas. Semanas atrás estávamos conversando, falando da vida, de planos, desejos. Até que disse que meu baile de formatura estava próximo, você todo empolgado disse: eu quero ver as fotos. E no do meu baile você sofre acidente, na hora do brinde lembrei de você, brindar o sucesso, amor, o futuro, a vida e eu brindei tudo isso a você. Hoje brindamos a vida eterna, cheia de saudade, mas a morte não é o fim, é o começo! Va em paz meu parceiro, obrigada por ter me feito tão feliz e ter torcido tanto pelo meu sonho”, escreveu Maria Soares.


Inacreditável. Ainda não caiu a ficha. Como pode, uma pessoa tão boa. Deus tem o melhor para ti e com certeza, o melhor sempre será ao lado dele. Fica em paz, fica com Deus. Olha por todos nós, a saudade vai ser grande! Já sinto falta das suas chatices; perdoe-me por nem sempre dar aquela atenção que precisava”, lamentou Letícia Basseto.
 

O velório será realizado no complexo Orlando Panhozi e o enterro está marcado para quinta-feira, 10, as 10h30m.

 

 

Fotos: Facebook