Morador de Botucatu é morto em Rondônia

Polícia
Morador de Botucatu é morto em Rondônia 14 março 2016

 

Fernando de Souza, 33 anos, foi morto na noite do último sábado, 12, em Porto Velho, capital de Rondônia. O crime ocorreu em um bar após uma discussão. O acusado é Alzenir de Souza Cabral, 34 anos, que foi preso pela polícia local. As informações são do site rondoniaagora.com.

 

Fernando tem família em Botucatu, mas estava trabalhando em Porto Velho. De acordo com informações do proprietário do “"Bar do Goiano”, o acusado Alzenir estava bebendo, foi pagar a conta, discutiu com clientes, e afirmou que retornaria mais tarde para acertar. 

 

Horas depois ele retornou e pagou o débito, mas disse que iria matar um homem que o teria ameaçado. Alzenir dirigiu-se então onde estava Fernando e apontou uma arma para sua cabeça, mas a vítima reagiu, juntamente com outras pessoas, para imobilizar o acusado. Alzenir atirou e acertou o peito de Fernando, desfirindo outros disparos contra a cabeça também.

 

Após o crime, Alzenir fugiu, mas foi seguido pelo dono do bar. Na Avenida Calama, o criminoso fez vários disparos e atingiu um carro. A PM foi acionada e rapidamente localizou o homem, que ainda tentou atirar contra a viatura, mas a arma falhou. Ele se entregou em seguida. O eneterro ocorrerá hoje, às 14 horas, no Cemitério Cidade Jardim.

 

 Foto divulgação/facebook.com

 

Com informações do Rondoniaagora.com

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
Salles institucional
Oferecimento