Moça de 19 anos é encontrada nua e em estado de overdose

Uma mulher de 19 anos de idade foi encontrada nua e convulsionando neste sábado em um terreno baldio na Rua Armando Salles de Oliveira, altura do numeral 248, região do Bairro da Vila Maria. Estiveram no local os policiais militares Samuel e Moraes.

A mulher foi localizada depois que populares que estavam passando pela rua ouviram gemidos vindos do terreno e acionaram o Comando da Polícia Militar (COPOM), através do telefone 190. Com a chegada dos policiais foi constatado que a moça estava nua e em estado de convulsão, com suspeita de overdose de cocaína (tinha resíduos da droga no nariz).

De acordo com dados descritos no relatório policial, foi a própria guarnição policial que fez o encaminhamento dessa mulher até o Pronto Socorro (PS) da Unesp, onde foi medicada, permanecendo internada para ser acompanhada por uma equipe médica especializada.

Como a vítima estava nua, existe a possibilidade de que tenha sofrido abuso sexual. Por isso, o delegado plantonista elaborou o Boletim de Ocorrência (BO) e o caso será investigado pela equipe especializada da delegada Simone Alves Tuono, titular da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) que deverá ouvir a versão da vítima assim que tiver em condições de prestar depoimento.