Metalúrgico morre acidentado na Dante Delmanto

Fotos: Pedro Gobbo – Fm Integração

A Polícia Militar de Botucatu atendeu a um grave acidente de trânsito ocorrido na tarde desta quinta-feira (3) resultando na morte do metalúrgico Erick Modesto, de 32 anos de idade, que morava na Rua Antônio Nunes das Silva Sobrinho, região do Paraíso II e trabalhava na Embraer.

O acidente aconteceu na Avenida Dante Delmanto, próximo ao Café Tesouro, na Vila Paulista, envolvendo um veículo Corsa que estava transitando sentido Unesp/Cidade e ao fazer o contorno para entrar no trevo que dá acesso ao Jardim Itamarati bateu contra a motocicleta pilotada por Modesto que vinha em sua mão de direção sentido Cidade/Unesp e segundo testemunhas estaria em alta velocidade.

Com o impacto da colisão lateral Modesto foi arremessado há vários metros no asfalto e ficou, gravemente, ferido. Foi socorrido pela equipe de resgate do Corpo de Bombeiros e conduzido ao Pronto Socorro (PS) do Hospital das Clínicas (HC), onde morreu ao dar entrada. Já a condutora do veículo Corsa teve apenas lesões leves.

Também esteve no local os profissionais da Polícia Técnica Científica para coletar dados e confeccionar o laudo pericial. Para apurar as causas desse acidente o inquérito policial será aberto na 2ª Central de Polícia Judiciária, onde a mulher prestou depoimento dando sua versão sobre o fato.