Mercado é assaltado no Jardim Continental em Botucatu

Um mercado foi assaltado no início da tarde desta terça-feira no Jardim Continental em Botucatu. O estabelecimento fica em uma rua paralela à Avenida principal do bairro. O dono do mercado estava sozinho no interior do prédio, quando um homem, usando uma camisa azul para esconder o rosto, invadiu o local e anunciou assalto.

Ele estava com a mão debaixo da blusa, simulando estar armado, porém, a vítima revelou aos policias que não chegou a ver arma de fogo. Diante da ameaça, ele abriu a gaveta do caixa e o criminoso roubou 10 reais em moeda e fugiu. “Ele disse ao meu marido que isso não é dinheiro de trabalhador”, contou ao Acontece a esposa da vítima, que pediu para não ser identificada. “A gente fica assustado. Da vontade de fechar tudo e não abrir mais”, finalizou ela.

 

Suspeito detido

Um suspeito foi detido pela polícia nas imediações, trajando as mesmas roupas descritas pela vítima, porém, na delegacia o dono do mercado não reconheceu o suspeito, que foi liberado. O caso será investigado pela polícia civil.