Menor é flagrado recolhendo dinheiro em “biqueiras”

Um adolescente de 17 anos de idade foi apreendido na Avenida A, região do Jardim Ciranda (Praça Botumirim),  numa operação desenvolvida pela equipe do Grupo de Ações Preventivas Especiais (Gape)  formada pelos guardas municipais Pichinin, Nogueira, Vaz e Lourenço.

Incialmente os agentes depararam-se com um casal em uma motocicleta Honda C100 Dream, na cor azul e o condutor ao avistar a viatura empreenderam fuga, sendo abordado cerca de um quarteirão de distância do local. Na busca pessoal encontrado com o condutor da motocicleta dois telefones celulares e a quantia de R$ 2.318,00 reais em notas variadas.

Indagado o garoto confessou que o dinheiro era proveniente do tráfico de drogas, pois ele estava fazendo a recolha do dinheiro nas “biqueiras. O casal, juntamente com os objetos e o dinheiro foram conduzidas até o Plantão Policial Permanente onde a autoridade policial civil tomou ciência dos fatos, elaborou o Boletim de Ocorrência (BO) e liberou o adolescente à sua genitora. O caso está sob investigação policial.