Menina é flagrada com motocicleta no cemitério

Durante a realização do Programa de Patrulhamento Orientado ao Patrimônio Público Municipal (PPOP) pelo Cemitério Portal das Cruzes, o Grupo Especializado de Patrulhamento com Motocicletas (Gepom) formado pelos guardas municipais Regina e Prado avistou uma motocicleta CG 125 Azul sendo conduzida por uma jovem que demonstrou pouca pericia em conduzir o veículo.

Ao visualizar a guarnição a menina que levava outra adolescente como passageira tentou despistar os agentes, mas a abordagem foi feita sendo solicitado à presença dos responsáveis legais ao local. As partes conduzidas ao Plantão Policial Permanente onde a autoridade presente após tomar ciência dos fatos elaborou o Boletim de Ocorrência (BO) de natureza ato infracional por direção sem permissão.

O interessante é que o genitor de uma das meninas era proprietário da motocicleta e não estava ciente que a filha estava utilizando o referido veiculo. Outra irregularidade constatada é que a documentação da motocicleta estava irregular. Então, foi determinado a recolha da mesma ao pátio da Botucatu Parking, até que a regulamentação seja feita.