Menina de 16 anos esfaqueia padrasto para defender a mãe e as irmãs

santa-mariaUma tragédia familiar foi registrada na noite do domingo (2) na Rua 6, no Bairro Santa Maria I em Botucatu. Fernando Adão Moreira de 35 anos, foi esfaqueado pela enteada de 16 anos, após chegar na casa da sua ex-mulher de 35 anos e começar agredi-la.

As filhas de vítima, uma jovem de 20 anos e duas adolescentes de 16 e 14 anos tentaram defender a mãe. Neste momento, Fernando se apoderou de uma faca e atingiu o pé da garota de 16 anos e a cabeça da menina de 14 anos.

A adolescente ferida no pé também se apoderou de uma faca e esfaqueou violentamente Fernando, na região dos olhos e no abdômen, atingindo diversos órgão vitais. Fernando foi levado em estado grave para o HC de Botucatu onde passou por cirurgia e corre risco de morrer. Seu estado é considerado gravíssimo.

A menor foi levada até o Plantão Policial onde prestou depoimento e segundo informações não mostrou nenhum arrependimento. Ela relatou que sua mãe viveu com o padrasto durante 10 anos e sempre houve muita violência dentro de casa. A menina teria levado em uma certa ocasião, uma machadada no pé e demostrou muita revolta ao narrar os fatos.

Ainda de acordo com a Polícia, há 38 boletins de ocorrência registrados pela ex mulher de Fernando contra ele por violência doméstica, ameaças e lesão corporal. A adolescente foi detida e levada para o NAI, (Núcleo de Atendimento Inicial). Fernando caso se recupere, também será preso por lesão corporal.

Fonte: Leia Notícias com informações do repórter César Júnior