Membro da quadrilha que assaltou o Bairro Demétria é preso

Os policiais militares Tuono, Márcio, Rodrigo e Moreno, contando com apoio do tenente Cagliari e soldado Cláudio realizaram a prisão um cidadão chamado Reginaldo Pereira dos Santos, de 27 anos de idade, conhecido como “Nal do 24” (de Maio – Bairro), apontado como um dos integrantes de uma quadrilha que realizou vários assaltos no Bairro Demétria, durante o mês de agosto. Nos crimes cometidos os marginais invadiram as casas, renderam as famílias e proferindo ameaças e agressões físicas concretizaram os assaltos.

A PM recebeu informações de que Nal estaria em uma casa na Rua 12, no Conjunto Habitacional Santa Maria I, no Jardim Santa Mônica. Os policiais se deslocaram ao local, fizeram um cerco e efetuaram a prisão, não dando chances de fuga ao acusado que já estava com a prisão temporária decretada.

De acordo com informações da polícia, Nal do 24, esteve envolvido em pelo menos três roubos ocorridos naquela região do Município. “É um marginal de alta periculosidade que agride, fisicamente, suas vítimas. Com sua prisão outros roubos poderão ser esclarecidos”, colocou o PM Tuono.

{n}Outros três {/n}

Vale lembrar que um trabalho desenvolvido pela Polícia Civil, através da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), em outubro/setembro culminou com a prisão de três pessoas que foram apontadas como integrantes dessa quadrilha que agia no Bairro Demétria.

A maneira como os marginais atacavam as vítimas foi semelhante a outros crimes de roubo registrados naquela região e a polícia passou a fazer um minucioso trabalho investigativo. Na Rua Soldado Lazarini, região do Jardim Aeroporto, no interior de uma casa foram aprendidas várias armas (pistolas e revólveres) de diferentes calibres, assim como munições intactas e deflagradas, usados nos assaltos. Além das armas, três pessoas foram presas.