Mecânico morre carbonizado em oficina de motos

Fotos: David Devidé

Uma grande tragédia aconteceu na noite deste domingo (02) em Botucatu por volta das 19h30, resultando na morte do empresário Delfin Dantas de Oliveira, de 29 anos de idade, proprietário da Oficina Brasil Motos Peças, na Avenida Santana, região central da Cidade.

Aponta o Boletim de Ocorrência (BO) que Dantas havia se desentendido com sua mulher durante o horário do almoço, por volta das 12 horas. No início da noite, Dantas foi até sua oficina que por motivos que ainda não foram esclarecidos, ateou fogo e permaneceu lá dentro vindo morrer carbonizado. O Corpo de Bombeiros esteve no local e apagou as chamas, mas nada pode fazer para salvar a vida do empresário.

Embora o caso careça de maiores explicações, há fortes indícios de que o próprio empresário teria ateado fogo em sua oficina, com o propósito de se suicidar, arrependido pelo desentendimento com a esposa. Testemunhas revelaram que o casal vivia em harmonia e desconheciam qualquer registro de violência física por parte dele contra a mulher.

Além do Corpo de Bombeiros, estiveram no local a Polícia Militar (PM) com o capitão Aleksander, tenente Borgatto e soldado Castilho; Guarda Civil Municipal (GCM) com os agentes Machado e André e os profissionais da Polícia Técnica Científica que irão elaborar o laudo pericial. O caso foi registrado no Plantão Permanente da Polícia Civil.