Marginal rouba carro de mulher e sofre acidente

Por muito pouco um criminoso não sofre um acidente de graves proporções, que poderia ter tirado sua vida depois de roubar um veículo Ford Fiesta de uma senhora de 55 anos de idade na Rua Domingos Cariola, região do Bairro da Boa Vista, por volta das 22h30 desta terça-feira (24).

A mulher estava retornando para sua casa e antes de entrar na garagem foi interceptada pelo assaltante armado que a obrigou a descer do carro. Ele tomou o controle da direção e fugiu em alta velocidade. No banco dianteiro do carro estava a bolsa da mulher com seus documentos pessoais e R$ 400,00 em dinheiro.

Entretanto, ao chegar na Rua Vicente Bertochi, já na região do Jardim Brasil, o ladrão perdeu o controle de direção do Ford Fiesta e bateu violentamente contra o muro de uma residência. Como, aparentemente, não sofreu ferimentos graves ele apanhou a bolsa da mulher e fugiu a pé tomando rumo ignorado.

O barulho da colisão do carro contra o muro atraiu a atenção dos moradores e foi ouvido a vários metros de distância. No local estiveram a Polícia Militar (PM) e Guarda Civil Municipal (GCM) que realizaram patrulhamento pelas imediações, mas o assaltante, não foi localizado. Os dados pessoais do criminoso foram passados ? rede policial para que seja identificado e preso.