Marginal foge da GCM e abandona droga

Dois tabletes de maconha pesando 170 gramas, uma balança de precisão digital, uma faca de cozinha para dividir a droga em porções  e diversos saquinhos de sorvete usado para acondicionar entorpecente. Foram esses os produtos de traficância abandonados por um cidadão que foi surpreendido pela Guarda Civil Municipal (GCM), através dos agentes Giselle e Petenucci.

Ação foi deflagrada em razão de uma denúncia anônima feita ao telefone 199 contra um cidadão que estaria traficando pela Rua Rafael Lopes, no Jardim Ciranda, mantendo seu esconderijo no interior de uma casa em construção. Os agentes deslocaram-se ao local e surpreenderam o suspeito que fugiu correndo pulando o muro de várias residências deixando para trás os produtos utilizados na traficância.

Os agentes municipais realizaram o cerco pelas imediações do crime, assim como ouviram alguns moradores  para conhecer a identidade do suspeito e o caso foi encaminhado à Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE) onde a droga e os demais produtos foram  apresentados e apreendidos para que  o trabalho investigativo seja realizado.