Marginal com faca rouba mulher nos Comerciários

Um crime de roubo à mão armada tendo como vítima uma mulher de 24 anos pela Avenida Edberto Roque Sforsin, no Parque dos Comerciários, está sendo investigado pela equipe especializada da Delegacia de Investigações Gerais (DIG).  No local atendendo esta mulher esteve os guardas municipais inspetor Pichinin e agente Zambonatto.

Consta no Boletim de Ocorrência (BO) assinado pelo delegado José Sérgio Palmieri Júnior que a mulher saiu do seu trabalho e caminhava para casa quando foi abordada por um cidadão desconhecido com uma touca no rosto e armado com uma faca, que anunciou o assalto. Ela ainda tentou fugir correndo,  mas foi alcançada.

O ladrão apanhou sua bolsa com seus documentos pessoais e R$ 350,00, uma sacola plástica contendo sua marmita e fugiu tomando rumo ignorado.  Viaturas da Guarda Municipal e Polícia Militar efetuaram patrulhamento pelas imediações do crime, mas o assaltante não foi localizado e está sendo procurado de acordo com as suas características físicas passadas pela vítima.