Marginal assalta funcionária de loja com faca e bilhete

“Isso é um assalto. Quero todo o dinheiro. Não vou te machucar”. Foi esse o bilhete entregue por um ladrão armado com uma faca a uma funcionária adolescente de uma papelaria que funciona na Avenida Leonardo Villas Boas, região da Vila Nova Botucatu. O estabelecimento comercial estava em final de expediente.

Com a funcionária rendida, o marginal apanhou R$ 40,00 que estava no caixa e fugiu, a pé. Estiveram no local os policiais militares cabo Samuel e soldado Edilton, que mediante dados das características do assaltante, passados pela vítima, efetuaram patrulhamento nas imediações do crime, mas ele não foi encontrado.

O proprietário da papelaria prestou depoimento ao delegado Geraldo Franco Pires, no Plantão Permanente onde o Boletim de Ocorrência (BO) foi confeccionado. O caso foi encaminhado ao Serviço de Inteligência da Polícia Civil, através da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), que está trabalhando para elucidar o crime juntamente com a equipe do delegado titular do 2º Distrito Policial, Marcos Mores.

“O marginal entrou naquele estabelecimento comercial com o rosto descoberto e isso pode facilitar nosso trabalho investigativo. Temos algumas pistas que estão sendo seguidas e qualquer momento poderemos ter novidades sobre a identidade do assaltante, para que seja preso”, colocou Mores.

Fotos: Valéria Cuter