Marginal assalta e esfaqueia vítima em Vitoriana

Um crime de roubo ? manhã armada seguida de lesão corporal dolosa foi registrado pelos policiais militares Renê e Rodrigo, na Rua João Jacob Karen, altura do número 70, no Distrito de Vitoriana, na madrugada deste domingo por volta das 2 horas.

Por determinação do Comando Operacional da Polícia Militar (COPOM) e com o apoio do Comando de Grupo Patrulha (CGP) os policiais deslocaram-se até o local onde um cidadão chamado Luiz Carlos Vidotto havia sido assaltado e esfaqueado e estava sendo socorrido pela equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU).

Vidotto revelou que é funcionário da Usina São Manuel e que estava trabalhando com um caminhão auto-bomba, quando foi abordado por um indivíduo encapuzado de cor morena, trajando calça jeans e camiseta branca estando o mesmo em posse de um facão que anunciou o assalto vindo a golpeá-lo no braço direito e dedos da mão esquerda causando ferimentos.

Depois de agressão, o assaltante subtraiu a carteira da vítima que continha vários cartões de banco e outros documentos como, CNH e RG, bem como um cheque no valor de R$ 1.500,00 e fugiu a pé adentrando ao canavial ali existente. A PM fechou o cerco, mas o assaltante não foi localizado e deve conhecer o local, tendo uma rota de fuga, antecipadamente, planejada.

Dados encaminhados ao Plantão Permanente onde foi elaborado o Boletim de Ocorrência (BO) pelo delegado José Sérgio Palmieri Júnior, para que o crime seja investigado. Já Vidotto ficou aos cuidados da equipe médica do Pronto Socorro (PS) da Unesp de Botucatu.