Marginal armado invade posto de gasolina para assaltar

Eram, aproximadamente, 4h30 da madrugada desta terça-feira quando a Polícia Militar (PM), com os soldados Sidney e Albino, compareceu no Auto Posto Major Matheus, instalado na Rua Major Matheus nº 200, região da Vila dos Lavradores, para atender a um caso de roubo ? mão armada.

De acordo com o funcionário do posto de combustível chamado José Luiz, um desconhecido adentrou ao estabelecimento comercial (no posto de conveniência) e portando uma arma (aparentemente uma pistola automática), rendeu a vítima e anunciou o assalto.

O marginal subtraiu do caixa a quantia de R$ 120,00 e fugiu seguindo em direção ao viaduto Bento Natel, na Vila Aparecida. Segundo apurou os policiais que atenderam esta ocorrência, esse cidadão é de estatura baixa, moreno claro, cabelo preto liso, trajava jaqueta preta e bermuda branca.

Embora o patrulhamento tenha sido feito nas imediações do assalto, visando a captura do criminoso ele não foi encontrado. O caso foi encaminhado para o 2º Distrito Policial para que as investigações sejam elaboradas juntamente com Setor de Inteligência da Polícia Civil, através da Delegacia de Investigações Gerais.

Foto: Quico Cuter