Marginais invadem casa para furtar armas e ouro

Um caso de furto de armas de diferentes calibres, todas registradas e com validade de uso até o final do ano, munição e outros objetos foi atendido pelos policiais militares Rosa e Emerson, em uma chácara localizada no km 24, da SP-300 Rodovia Marechal Rondon, zona rural do município de Botucatu, próximo a serra, na noite desta terça-feira (11).

Aponta o Boletim de Ocorrência (BO), que o proprietário desse imóvel (J.A.M.) deixou o local entre 19h50 e ao retornar ? s 22h45, constatou que a porta da sala estava arrombada e seus pertences revirados. Ele deu pela falta de uma pistola marca Taurus, calibre 6.35, oxidada semi-automática; uma espingarda marca Boito calibre 28 oxidada; um revólver calibre 32; uma espingarda carabina winchester calibre 22 marca Rossi desmontada; uma caixa de munição calibre 6.35 contendo 25 munições; e outras munições de diversos calibres, não sabendo a vítima precisar a quantidade.

Além das armas e munições os marginais levaram três relógios de ouro sendo que um deles cravejado de diamante e rubis; diversas jóias de ouro entre correntes, anéis e um broche em formato de borboleta; duas fivelas com detalhe de cavalo; um notebook da marca HP; um X-BOX 360; um módulo de som da marca Corzus CR703; quatro cornetas; e um laço de rodeio.

Vítima foi conduzida ao Plantão Permanente onde foi elaborado o Boletim de Ocorrência (BO) e o crime encaminhado ao setor investigativo da Polícia Civil. A cena do crime foi vistoriada pela Polícia Técnica Científica para que o laudo pericial seja confeccionado.