Marginais furtam vários objetos da igreja de Piapara

A Polícia Civil de Botucatu, através da Delegacia de Investigações Gerais  (DIG), trabalha para buscar o esclarecimento e a prisão das pessoas que cometeram um crime de furto qualificado, nesta quinta-feira, contra a igreja São Domingos, no Bairro de Piapara,  que tem o padre Orestes Gomes Filho como sacerdote responsável.

O administrador da paróquia Luiz  Moratto, de 47 anos,  revela que ao fazer a  vistoria cotidiana pela igreja notou que o portão de entrada do salão de festas estava arrombado e do seu interior os marginais subtraíram  07 botijões de gás de 13 kg. Também o pedreiro que está realizando  obras na igreja notou que haviam desaparecidas várias de suas ferramentas de trabalho.

Os agentes da Guarda Civil Municipal (GCM)  Camargo e De Santi do Grupo de Proteção Ambiental (GPA) foram acionados pela Central de Atendimento da GCM (GCCOM),  para  comparecer no local  e realizar o patrulhamento pelas imediações, assim como coletar dados que pudessem a ajudar no trabalho de identificação dos criminosos.