Marginais arrombam casas no Residencial Jatobá

Foto – Divulgação

As vítimas foram duas mulheres (47 e 38 anos) que ao retornarem para suas casas encontraram a porta da cozinha arrombada dando pela falta de vários objetos pessoais

 

Dois crimes praticados no mesmo dia, com modos operantes semelhantes, provavelmente pelas  mesmas pessoas, na mesma tarde,  na Rua 3, do Residencial Jatobá foram atendidos pela Polícia Militar e registrados no Plantão Permanente da Polícia Civil e estão sendo investigados.

No primeiro caso uma mulher de 47 anos de idade, ao retornar de mais um dia de trabalho encontrou a porta da cozinha e a janela do quarto arrombadas.  A casa estava  toda revirada e ela deu pela falta de vários objetos, calçados e  roupas. No local estiveram os policiais militares  Roberto e  Barbosa.

Já os cabos De Moraes e David atenderam ao outro caso tendo como vítima uma mulher de 38 anos de idade. Da mesma forma do crime anterior ela encontrou a porta da cozinha arrombada e a casa revirada e a falta de vários objetos pessoais,  entre eles um televisor de 29 polegadas e uma câmara digital.