Malote com R$ 45 mil é roubado no centro da Cidade

Os policiais da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), especializados em esclarecimentos de furtos e roubos, estão empenhados para identificar e prender uma dupla que na manhã desta segunda-feira (26) realizou um assalto ? mão armada no cruzamento da Ruas Curuzu e Moraes Barros, região central da Cidade.

De acordo com o que foi apurado, o gerente do Auto Posto Castelinho Combustível e Conveniência, Francisco Donizete Basques, estava levando um malote com R$ 45 mil (entre dinheiro e cheques) ao escritório onde desenvolve suas atividades contábeis, mas quando chegou no estacionamento foi rendido pelos marginais que estavam em uma motocicleta Honda CG Titan, de cor azul. O que estava no banco de passageiros armado com um revólver (provavelmente, calibre 38) anunciou o assalto.

Após pegar o malote com o dinheiro os marginais fugiram em alta velocidade. Um grande cerco policial foi montado na Cidade com o objetivo de localizar a motocicleta com os marginais, mas eles não foram encontrados o crime continua sob investigação, pela equipe do delegado titular da DIG, Celso Olindo (foto).