Mãe procura por filho adolescente desaparecido

Um garoto de 14 anos de idade, chamado Luiz Fernando dos Reis está sendo procurado desde ? s 17h30 de quinta-feira da semana passada. Nesse dia o garoto saiu de sua casa, na Rua Padre Euclides, nº 325, na Vila Maria e não foi mais visto. A mãe, Vera Lúcia dos Reis, não sabe o que pode ter acontecido. O Boletim de Ocorrência (BO) foi confeccionado no sábado (7) pelo delegado Marcos Sagin de Campos, no Plantão Permanente.

“Na quinta-feira, meu marido que é pedreiro, chegou do trabalho e colocou sua mala de ferramentas em cima da mesa. Chamei o Luiz Fernando para me ajudar a recolher a roupa do varal, mas ele não respondeu. Foi então que descobri que tinha pulado o muro e ido para rua. Como ele não tem amigos, não sei onde meu filho possa estar”, colocou a mulher.

Ela revela que quando saiu de casa o garoto estava com apenas um calção azul da Escola Martinho Nogueira. “Ele estava descalço e sem camisa. Foi desse jeito que saiu de casa”, explica Vera Lúcia, revelando que o filho já deu um susto na família há cerca de dois meses. “Ele saiu de casa, passou a noite na rua e foi encontrado no dia seguinte pela Polícia Militar”.

Outro detalhe citado pela mulher é que o filho encontra dificuldades para estudar e se relacionar com outros meninos de sua idade. “Ele está com 14 anos e não consegue acompanhar os outros alunos, porque precisa de cuidados especiais e saiu de casa, praticamente, pelado. Espero que a gente consiga localizar meu menino porque a gente só pensa no pior”, colocou Vera Lúcia.

As polícias Militar e Civil, assim como a Guarda Civil Municipal, estão empenhadas na busca do garoto e qualquer informação poderá ser passada através dos telefones (190 da PM; 197 da Civil ou 199 da GCM).

Foto: Valéria Cuter