Mãe e filho são presos pela PM acusados de tráfico

A mulher alegou que havia apanhado o maço de cigarros contendo crack no carro do filho, que estava estacionado defronte ao local da abordagem e o rapaz assumiu a propriedade do entorpecente

 

Policiais militares da Força Tática com o sargento Tocchio,  cabos Torres e Bianconi e soldado Mácoris em patrulhamento de rotina pela  Rua Dr. Armando Sales de Oliveira,  região da Vila Maria, realizaram uma ação que resultou na prisão de duas pessoas enquadradas em crime de tráfico de entorpecentes.

Está descrito em Boletim de Ocorrência (BO)  que os policiais visualizaram que um casal ao perceber a presença da guarnição demonstrou nervosismo e isso fez com que a abordagem fosse realizada. A mulher chamada Júlia Gomes, de 40 anos de idade, mãe do rapaz que estava ao seu lado chamado Leandro, de 20 anos, segurava um maço de cigarros e a quantia de R$35,00. Dentro do maço de cigarros havia 21 pedras de crack.

O BO ainda aponta que ao ser indagada pelos policiais a mulher alegou que havia apanhado o maço de cigarros no carro do filho, que estava estacionado defronte ao local da abordagem. Com Leandro nada de ilícito foi encontrado, porém ao perceber que a droga havia sido encontrada com sua mãe, assumiu a propriedade do entorpecente.  Os dois foram encaminhados ao Plantão Permanente onde a delegada Rose Mary Ribeiro Dias ratificou a voz de prisão já dada anteriormente pela PM,  determinando o recolhimento do rapaz à Cadeia de Itatinga e a da mulher à Porangaba.