Mãe e filho são baleados no Jardim Peabiru

Foto: Valéria Cuter

Uma mulher de 41 anos de idade (Sueli J.S.) e seu filho de 22 anos (Jonatas J.S.), foram baleados na madrugada desta quarta-feira, por volta das 02h45, na Rua Domingos Cariola, região do Jardim Peabiru. A ocorrência foi atendida pelos policiais militares Claudimir e Emerson.

PM deslocou-se até o local do fato, onde a mulher informou que um veículo da cor prata (não precisou o modelo) parou defronte a sua residência acionou a buzina e ela teria mandado seu filho verificar quem estava chamando.

Quando saiu da residência o rapaz foi alvejado com um tiro que atingiu seu abdome e quando ela tentou socorrê-lo também foi alvejada com um disparo que atingiu seu tornozelo. Após os disparos os ocupantes do carro evadiram-se. Compareceram ao local os peritos Osmar e Alessandro, da Polícia Técnica Científica, sendo localizado um projétil de revólver calibre 38.

As vítimas foram socorridas pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros até o Pronto Socorro (PS) do Hospital das Clínicas (HC) em Rubião Júnior, onde passaram por cirurgia. Dados apresentados ao Plantão Policial, onde o delegado Paulo Buchignani, tomou ciência do fato elaborando o Boletim de Ocorrência (BO) e encaminhando o caso ao setor investigativo da Polícia Civil.