Maconha é localizada na casa de assaltante de banco

Na operação das forças de segurança realizada na manhã desta terça-feira (11) onde foram presos quatro elementos que tiveram participação direta na explosão de caixas eletrônicos de dois bancos instalados no Supermercado Central, no Jardim Paraíso, no mês passado, também foi apreendido um tijolo de maconha prensada pesando 686 gramas. Montante daria para fabricar mais de 680 “parangas” para venda aos usuários.

Ação policial aconteceu quando a quadrilha ainda prestava depoimento na Delegacia de Investigações Gerais (DIG) e os policiais militares realizaram buscas e localizaram a droga na residência de um dos acusados: Matheus Augusto Correa Fatori, de 24 anos, no Jardim Planalto.

Trabalharam na operação o sargento Laudo e cabo Antônio com apoio do comandante de Força Tática, tenente Borgatto, juntamente com o sargento Domingos, cabo Gonzaga e soldado Tuono. Com isso Fatori, além de ser indiciado por acusação de ser um dos integrantes da quadrilha de assaltantes, também acabou enquadrado em crime de tráfico de entorpecentes